O Queens Park Rangers é uma equipe que vem fazendo grandes investimentos para a atual temporada da Barclays Premier League. Junto a isso, a diretoria continua seus esforços para modernizar e trazer mais torcedores ao estádio. O mais recente deles é a implementação de tecnologia em três dimensões (3D) nos folhetos de programação vendidos no estádio, o Loftus Road, antes das partidas.
O folheto, chamado “Hoops”, está à venda por três libras, com óculos 3D descartáveis, para que o torcedor do clube londrino possa ver todos os detalhes das 84 páginas do programa, que conta com cerca de 75% do conteúdo em 3D.
O QPR é o primeiro clube da Premier League a implementar a tecnologia 3D em publicações oficiais. A estreia do novo folheto será no dia 1º de outubro, na partida contra o West Ham United.
Apesar de contratações como o coreano Ji-Sung Park e o ex-goleiro da seleção brasileira Júlio César, a equipe amarga até o momento apenas a 19ª e penúltima colocação do Campeonato Inglês, com apenas dois pontos conquistados em cinco partidas.