A Boca Rosa, marca de produtos de beleza, renovou o acordo de patrocínio com o time de vôlei feminino do Corinthians. A empresa, criada pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, seguirá exposta nos uniformes da equipe em 2026.
Iniciada em março de 2023, a colaboração abrange as categorias de base, do Sub-13 ao Sub-17. O investimento é focado no desenvolvimento das 70 atletas envolvidas e cobre custos de alimentação, deslocamento, inscrição em competições e produção de uniformes.
Com o patrocínio, o vôlei feminino do Corinthians tem conseguido driblar os cortes que acometem as categorias de base de diversas modalidades do clube (o futebol não entra nessa “estatística”).
“Nossa renovação com o time de vôlei do Corinthians vai além de um apoio financeiro. É a certeza de que estamos investindo diretamente no futuro e na autoestima dessas meninas”, disse Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa.
A parceria também tem potencializado o interesse de jovens jogadoras pelas equipes de base do Timão. Neste ano, mais de mil meninas se inscreveram nas seletivas para os times.
“Vemos o número recorde de inscritas e a conquista da vaga de uma atleta no time adulto do Sesi, e sabemos que o esporte é a nossa melhor plataforma de empoderamento. É uma honra apoiar o sonho delas e garantir que esses talentos continuem crescendo”, destacou a empresária.
O anúncio da renovação foi realizado durante o evento de encerramento da temporada, nesta quarta-feira (17). A cerimônia premiou as dez melhores atletas do ano e marcou a despedida das atletas que completarão 18 anos em 2026.
