O Santos anunciou, nesta quarta-feira (24), a renovação do acordo de patrocínio com a Kicaldo. A marca do ramo alimentício seguirá exposta nas mangas dos uniformes da equipe masculina do clube até o final de 2027.
Parceira desde 2019, a empresa também continuará a contar com ativações no ambiente digital, além de visibilidade no Centro de Treinamento (CT) Rei Pelé, em Santos (SP).
“Ao longo dos últimos anos, Santos e Kicaldo Alimentos caminharam juntos dentro e fora de campo, especialmente em ações sociais que fazem a diferença na vida de muitas pessoas. Renovar este vínculo até 2027 demonstra que compartilhamos valores como responsabilidade social, compromisso com a comunidade e respeito à nossa história”, disse Marcelo Teixeira, presidente do Santos.
O patrocínio também promove ações sociais realizadas em conjunto, como doações de alimentos para comunidades carentes e vítimas de tragédias na Baixada Santista e região.
“Estamos juntos há mais de seis anos e meio, em uma das parcerias mais longevas do futebol brasileiro. Nosso objetivo é seguir construindo essa caminhada, quem sabe chegando a mais de uma década ao lado do clube”, comentou Maurício Bortolanza, diretor de marketing da Kicaldo.
Vale destacar que, atualmente, o Santos conta com 14 patrocinadores: Umbro (material esportivo); 7K (patrocínio máster); Havan (barra frontal); Canção Alimentos (clavícula); Farmácias Nissei (esterno); Viva Sorte (parte superior das costas); Placo e EQR Capital (barra traseira); Loovi Seguros (números); Kicaldo (mangas); Next10, Uniasselvi e Vitória Cup (calção); e Pley by Ney (meião).
