Pular para o conteúdo

GeTV transmitirá 32 jogos da Copa do Mundo de 2026 no Globoplay e na Fast TV

Partidas não estarão disponíveis no canal no YouTube, cujos direitos são exclusivos da CazéTV

Jorge Iggor, Luana Maluf e Bruno Formiga, da GeTV - João Cotta/Globo

Jorge Iggor, Luana Maluf e Bruno Formiga fazem parte da GeTV, nova aposta da Globo para falar com a Geração Z - João Cotta / Globo

⚡ Máquina Fast
  • GeTV transmitirá 32 jogos da Copa do Mundo de 2026 no Globoplay e Fast TV gratuitamente, um confronto por dia.
  • Direitos exclusivos para transmissão dos 104 jogos no YouTube pertencem à CazéTV, que exibirá todas as partidas do Mundial.
  • Globo terá equipe nos países-sede e cobertura com 2026 influenciadores em parceria com a Play9.
Pontos-chave gerados por IA, com edição jornalística.Feito por shiftx

A GeTV, projeto digital da Globo, transmitirá 32 jogos da Copa do Mundo de 2026 no Globoplay e na Fast TV (sigla em inglês para televisão por streaming gratuito com suporte de anúncios).

Segundo a Máquina do Esporte apurou, apesar de ter o direito de exibir 52 partidas do torneio nessas plataformas (metade da competição), houve a decisão estratégica da empresa de transmitir 32 duelos, um por dia, de forma gratuita, pela GeTV no Globoplay e nas TVs conectadas.

As partidas, porém, não estarão disponíveis no canal da GeTV no YouTube porque esses direitos exclusivos pertencem à CazéTV, que passará os 104 confrontos do Mundial de Seleções da Fifa nessa plataforma.  

“Na cobertura multiplataforma da Globo da Copa do Mundo de 2026, a GeTV transmitirá de graça 32 jogos no Globoplay e através dos diferentes parceiros e plataformas de distribuição, como operadoras e TVs conectadas. Por questões de direitos, não haverá transmissão no YouTube”, afirmou a empresa, em nota.

“Além das transmissões, a GeTV terá cobertura e conteúdos exclusivos, equipe presente nos países-sede do evento, além de uma rede de 2026 influenciadores, fruto de uma importante parceria com a Play9”, acrescentou a Globo.

Neste ano, a Copa do Mundo estreará um formato ampliado, com a participação de 48 seleções. As partidas ocorrerão em 16 cidades espalhadas por EUA, Canadá e México: Atlanta, Boston, Cidade do México, Dallas, Guadalajara, Houston, Kansas City, Los Angeles, Miami, Monterrey, Nova Jersey, Filadélfia, San Francisco, Seattle, Toronto e Vancouver.