Pular para o conteúdo

Grêmio renova parceria com Tintas Coral no escudeto do uniforme

Marca, que iniciou parceria no final da temporada passada, ficará no espaço pelos próximos três meses

Grêmio renovou contrato com a Coral para o escudeto - Divulgação

Grêmio renovou contrato com a Coral para o escudeto - Divulgação

O Grêmio confirmou a renovação da parceria com a Tintas Coral, que continuará ocupando o espaço do escudeto no uniforme da equipe masculina principal. A marca permanecerá visível no centro da camisa pelos próximos três meses.

“O escudeto é uma das propriedades mais nobres do nosso uniforme e, ao manter a Tintas Coral nesse espaço, reafirmamos essa parceria que vai além da exposição de marca: é um movimento alinhado ao posicionamento estratégico do Grêmio, à valorização dos nossos ativos comerciais e à entrega de resultados consistentes para ambas as partes”, afirma Para Leandro Figueiredo, executivo de negócios do Grêmio.

O escudeto está localizado no centro do peito do atleta, entre o distintivo do clube e a marca da New Balance, atual fornecedora de material esportivo.

A Tintas Coral estreou nessa propriedade em novembro do ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro. Ao todo, a marca esteve presente em sete jogos no Brasileirão. A empresa também patrocinou a pré-temporada do Imortal.

Concorrência

Na época em que estreou no uniforme do Tricolor, o Internacional, principal rival gaúcho do clube, já contava com contrato com uma concorrente da Coral, a Tintas Renner, em acordo sem exposição na camisa que teve início em julho.

“Para nós, da Coral, é um orgulho renovar nossa presença na camisa do Grêmio”, conta Christian de Garcia, líder de marketing da Coral.

“Essa parceria só é possível graças à confiança construída entre as partes, à consistência dessa relação e à geração de valor para ambos os lados, além de reforçar nossa estratégia de crescimento no Sul e, principalmente, o nosso desejo de estar cada vez mais próximos do povo gaúcho, por meio de uma conexão que une paixão, tradição e a força das nossas cores”, completa o executivo.