A Record obteve média de 7 pontos de audiência na Grande São Paulo com a transmissão de Palmeiras x Mirassol no último sábado (17), na Arena Barueri, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. De acordo com a Kantar Ibope Media, o jogo teve pico de 8,4 pontos e rendeu 12,1% de participação sobre o número de TVs ligadas. A partida teve bola rolando das 20h32 às 22h28.
Durante o jogo, a Record superou o SBT, que ficou em terceiro lugar, com média de 2,5 pontos. A TV Globo liderou a audiência no período.
O jogo
Flaco López fez, de cabeça, o gol da vitória palmeirense, que alcançou o terceiro triunfo no campeonato. A equipe é a vice-líder da competição, perdendo a liderança para o Red Bull Bragantino, que goleou o Botafogo-SP por 5 a 0, jogando em casa, e está com maior saldo de gols.
Já o Mirassol tem apenas uma vitória na competição, contra o São Paulo, por 3 a 0, em sua estreia na competição. O time já soma duas derrotas e está em 11º lugar no Paulistão, com 3 pontos.
Guarani x Santos
No domingo, o desempenho no empate entre Guarani e Santos, por 1 a 1, em Campinas, não foi tão bom. O jogo, transmitido das 20h29 às 22h29, rendeu 5,2 pontos de audiência e 9,2% de participação na Grande São Paulo.
Na média, a Record ficou em 3º lugar durante a partida, atrás da TV Globo, que liderou com 18,2 pontos, e do SBT, vice-líder, com 7,2.
Com o empate, o Santos chegou ao oitavo lugar, com 4 pontos, e está na zona de classificação para a próxima fase. Já o Guarani deixou a zona de rebaixamento e agora soma 2 pontos.
De acordo com a Kantar Ibope Media, cada ponto na Grande São Paulo equivale a 77.488 residências e 199.313 pessoas.
