O peso pesado do Ultimate Fighting Championship (UFC) Alistair Overeem assinou um novo contrato de patrocínio pessoal com a empresa de suplementos alimentares Nutrition F3, juntando-se a Vitor Belfort e Eddie Alvarez.
O lutador atualmente está impossibilitado de atuar pela competição de MMA por ter sido pego no exame antidoping em abril deste ano. O lutador holandês teve de ver a sua luta pelo cinturão da categoria, contra o brasileiro Junior Cigano, ser cancelada.
No entanto, Overeem é o nome mais cotado para enfrentar o vencedor da luta entre Cigano e Cain Velasquez, já que de acordo com a comissão atlética de Nevada (NSAC) ele poderá voltar a competir a partir de dezembro.
“Com uma luta pelo título dos pesados do UFC nos planos, é o momento certo para Alistair Overeem assinar com programa da F3. Ele leva a suplementação muito a sério, e com a sua entrada, criamos um regime que melhora a sua eficácia, permitindo manter o seu peso, tamanho e velocidade”, disse o presidente Nutrition F3, Mark Post.