No início do ano que vem, a Ponte Preta incrementará seu plano de sócio-torcedores. A iniciativa, denominada Torcedor Camisa 10, será reformulada com a participação da BWA, empresa de controle de acesso para grandes públicos no Brasil.
“Desde a metade do ano, temos parceria BWA. A partir de 2013, ela estará conosco em nosso programa de sócio-torcedores”, revelou Nelson Lopes, gerente de marketing da Ponte Preta.
A companhia deve fornecer serviços para controle e gerenciamento do plano de sócios do clube paulista, uma vez que também exerce função semelhante com outros parceiros.
A BWA é um grupo empresarial de tecnologia que atua nos segmentos de administração de acesso eletrônico, pré-venda e venda de ingressos, realização e produção de eventos e desenvolvimento de softwares e hardwares específicos para sua área.
No Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta fez campanha mediana e terminou na 14ª colocação. Embora não tenha conseguido vaga para competições continentais, o time alvinegro garantiu a permanência na elite do futebol brasileiro em 2013.