A fabricante de fios e cabos elétricos de baixa tensão SIL confirmou o patrocínio do Paulistão Chevrolet e do Estadual do Rio de Janeiro de 2013. A participação da empresa se dará com a apresentação de placas estáticas nos estádios durante os jogos.
“A ação de marketing, que já acontecia no Paulistão, foi ampliada para o Estadual do Rio, e tem como meta aumentar a visibilidade da empresa em todo o território nacional, tornando a marca cada vez mais próxima do seu público consumidor. A empresa também se beneficia da mídia espont”nea, ou seja, a marca torna-se visível durante veiculação dos programas jornalísticos e esportivos que reprisam os gols e nas imagens publicadas em jornais, revistas e sites”, diz o comunicado oficial enviado pela empresa.
Para Rodrigo Morelli, responsável pelo departamento de marketing da SIL, “os resultados têm se mostrado positivos. Ações de patrocínio aplicadas em cidades-chave para a empresa são bastante importantes dentro de nosso plano estratégico e tem contribuído para a ampliação de vários mercados, com destaque para o Rio de Janeiro”.