Pular para o conteúdo

São Paulo criará “identidade” de ídolos

Luis Fabiano brinca ao apresentar uniforme do São Paulo Mito, Xerife, Maestro, Fabuloso. O lançamento dos novos uniformes do São Paulo, na última semana, já…

Luis Fabiano brinca ao apresentar uniforme do São Paulo

Luis Fabiano brinca ao apresentar uniforme do São Paulo

Mito, Xerife, Maestro, Fabuloso. O lançamento dos novos uniformes do São Paulo, na última semana, já deu uma mostra de como o departamento de marketing do clube deverá se comportar em relação aos principais ídolos do time pelos próximos meses.

A apresentação das camisas contou com as presenças de Lúcio, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano. Rogério Ceni, que ainda negocia com a Penalty (leia aqui), foi o único ausente do quarteto que deve liderar as ações de marketing com o torcedor.

“Vamos focar nossos esforços nesse relacionamento com o torcedor, resgatando a história do clube e também a identificação com o ídolo. Por isso o Rogério é o Mito, o Lúcio, o Xerife, o Ganso é o Maestro e o Luis é o Fabuloso”, afirmou Julio Casares, vice-presidente de marketing do clube.

A estratégia é fazer com que os jogadores cada vez mais convoquem o torcedor a consumir o clube. Luis Fabiano, por exemplo, é a principal estrela do projeto de sócio-torcedor. Na quinta-feira passada, Ganso e Lúcio fizeram sua “estreia” em ações oficiais do clube.