Um dos três grandes clubes chilenos, ao lado de Colo Colo e Univerdidad de Chile, a Universidad Católica apresentou nesta sexta duas novidades: a renovação de seu acordo de patrocínio com a DirecTV e os novos modelos 2013 de seus uniformes, feitos pela Puma.
A parceria com a operadora de TV a cabo, assinada a princípios de 2012, terá mais dois anos de duração. A mudança é que, a partir de agora, o logo da empresa estampará, além do peito, a parte superior das costas da camisa.
“Estamos felizes por renovar esta aliança. Isso é fruto dos bons resultados que este primeiro ano de trabalho trouxe para ambos os lados. Nosso desafio para este novo período é trazer maiores benefícios, não só para o clube e a empresa, mas também para nosso seguidores”, declarou Juan Pablo Pareja, gerente geral da Cruzados SA, empresa que administra o clube.
Os valores do novo acordo não foram divulgados pela DirecTV.
Além disso, na tarde desta sexta, foram apresentados os novos uniformes do clube para a temporada 2013. Os desenhos, que ficaram a cargo da fornecedora alemã Puma, trazem como grande novidade a inclusão de uma camiseta azul como modelo reserva, algo inédito na história do clube.
O novo uniforme será utilizado por primeira vez no próximo domingo, na primeira rodada do Torneo de Transición, quando a UC enfrentará o time do O’Higgins, na cidade chilena de Rancágua.