O Santos fechou um contrato de patrocínio pontual com uma empresa de eletrônicos para a partida diante do São Paulo, no próximo domingo, no estádio da Vila Belmiro.
A empresa, inclusive, já estaria estudando a possibilidade de estender o acordo, tornando-se, assim, patrocinadora máster do clube até o fim da temporada 2013. Caso as negociações avancem, o valor cobrado pelo jogo seria abonado.
A Máquina do Esporte apurou que o Santos pede cerca de R$ 20 milhões anuais para a venda da cota máster.
Até o momento, o clube já estampou duas marcas na propriedade mais nobre do uniforme. O programa de sócios “Sócio Rei” apareceu na segunda e terceira rodadas do Campeonato Paulista, enquanto o projeto social de Neymar, o “Instituto Projeto Neymar Jr.”, figurou na partida da última quarta-feira, contra o Ituano.
O Santos conta com os patrocínios da CSU (número da camisa), Seara (ombro), Corr Plastik (barra da camisa e calção), Nike (fornecedor de uniformes) e Minds (ao lado do escudo do clube). O Banco BMG e a Netshoes não renovaram seus contratos, que eram válidos até o fim de 2012.