A rede de lojas Centauro renovou seu contrato de patrocínio da Copa do Brasil para temporada 2013. A 25ª edição do torneio será disputada até o fim do ano e contará com 86 clubes, dando ao campeão o direito de disputar a Copa Libertadores, em 2014.
O acordo, fechado pela Traffic Sports, detentora dos direitos da competição, garante à Centauro propriedades em todos os jogos, como vídeo institucional da empresa nos principais estádios, leds frontais, placas laterais estáticas, ingressos, ativações no gramado, além de exposição da marca no site oficial.
A Copa do Brasil 2013 terá início no dia 3 de abril e vai até 27 de novembro. Serão sete fases, todas no formato mata-mata. Os clubes brasileiros que disputarão a Copa Bridgestone Libertadores (Corinthians, Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense e Grêmio) estão classificados automaticamente para as oitavas de final. Com exceção do São Paulo, que defenderá o título da Copa Sul-Americana, e não jogará a competição nacional. O Vasco, quinto colocado no último Campeonato Brasileiro, ficará com a vaga do clube paulista.
“A Copa do Brasil é a competição nacional com maior número de clubes e atende ao objetivo da Centauro, que é democratizar o esporte em todo o país”, destacou Bruno Henrique Abreu de Lima, gerente de patrocínios e eventos do grupo SBF, proprietário da Centauro.