Os casais que torcem para o Fortaleza terão um motivo especial para irem ao Castelão assistir a semifinal da Copa do Nordeste no próximo domingo. O departamento de marketing preparou a promoção “Beijou, Ganho”.
O clube mostrará, no telão do estádio, alguns casais de torcedores do Fortaleza. Se esses torcedores se beijarem quando aparecerem, eles ganharão automaticamente o direito de passar um fim de semana no hotel Kariri Beach, que é parceiro da equipe.
Além do “Beijou, Ganhou”, os torcedores do Fortaleza que se tornarem sócios ou renovarem sua situação até domingo ganharão um ingresso e o direito de levar um acompanhante ao jogo. As mulheres que comparecerem ao estádio pagarão meia-entrada em todos os setores, exceto na área Premium.
O clube estampará no espaço máster da camisa o logotipo do “Leões da Pici”, programa de sócio-torcedores do clube. A diretoria preferiu não negociar um patrocínio pontual para o jogo, pois julgou que a exposição de outra marca poderia atrapalhar as negociações com a Arena Castelão Operadora.
A empresa negocia um patrocínio em conjunto para o Fortaleza e o Ceará. As negociações esbarram nas despesas do Castelão. Os dois clubes almejam um contrato em que não precisariam desembolsar nenhum valor para mandar suas partidas no estádio, cláusula que a companhia descarta.
“Os dois clubes seguem negociando com a Arena Castelão. O fato de Fortaleza e Ceará estarem na semifinal da Copa do Nordeste pode ajudar. No momento, eu diria que as coisas estão 50% para o sim e 50% para o não”,declarou Aldemir de Melo, diretor de marketing do Fortaleza.