De volta à seleção e também à Ambev. A empresa confirmou o retorno do treinador Luiz Felipe Scolari à sua lista de garotos-propaganda. O técnico participará de campanhas publicitárias da Brahma, do Guaraná Antarctica e da Gatorade até janeiro de 2015.
Apesar de o acerto ser oficializado apenas agora, Scolari já fez sua “reestreia” na apresentação do “Por um futebol melhor”, projeto organizado pela Ambev.
Com a parceria, a empresa volta a patrocinar o técnico da seleção brasileira de futebol. Mano Menezes, antigo treinador do Brasil, era apoiado pela concorrente Kaiser.
Na primeira parceria entre Ambev e Scolari, durante a Copa do Mundo de 2002, que sagrou o Brasil como pentacampeão mundial, o treinador estrelou a campanha publicitária do Guaraná Antarctica junto com o cantor Supla.
O acordo entre Ambev e Luiz Felipe Scolari foi intermediado por Juan Brito, diretor da Dodici Sports, empresa que detém a exclusividade da gestão dos contratos publicitários do treinador.
Leia mais: