O Cajulino, mascote do Campeonato Potiguar Chevrolet, sumiu. A busca pelo personagem será o mote para uma promoção criada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) em parceria com a 10 Sports, agência de marketing esportivo do torneio regional.
A partir desta terça-feira, a entidade e a agência usarão redes sociais para disseminar dicas sobre o paradeiro do Cajulino. Será premiado o primeiro internauta que encontrar o personagem, tirar uma foto ao lado dele e postar a imagem em redes sociais com a hashtag #encontreocajulino.
O descobridor do local em que a mascote está escondida ganhará uma bola oficial do Estadual e um pacote de ingressos para jogos. A FNF não divulgou o valor total de cada prêmio.
“A ação promocional é uma forma de gerar aproximação com nosso cliente, o torcedor, e garantir retorno para os patrocinadores da competição”, disse Alan Oliveira, diretor da 10 Sports.
A FNF também abriu a possibilidade de cadastro para escolas interessadas em receber uma visita do Cajulino. O personagem será acompanhado por jogadores, que distribuirão brindes e farão promoções exclusivas nesses locais.