Um dos grandes da Holanda, o Feyenoord terá uma velha conhecida estampando a frente de sua camisa na próxima temporada. O clube anunciou um acordo com a montadora alemã Opel, braço europeu da General Motors, para ocupar a cota máster do clube pelos próximos quatro anos.
A marca já foi patrocinadora máster do time de Roterdã entre 1984 e 1989 e é a fornecedora oficial de veículos do clube desde 2010.
Pelo novo acordo, o jornal holandês “De Telegraaf” estima que a companhia pague cerca de seis milhões de euros por temporada. Além do valor, a marca fornecerá automóveis para jogadores e comissão técnica do clube para promover a parceria.
“A Opel é uma das principais montadoras da Europa e tê-la garantido como parceira do clube pelos próximos anos é algo muito bom para a imagem do Feyenoord. A longa história de colaboração entre ambas as partes mostra como duas marcas fortes podem trabalhar muito bem juntas. Estamos completamente certos de que a Opel é o melhor parceiro possível para os próximos anos”, declarou Mark Koevermans, diretor comercial do clube.