O Goiás está muito perto de readquirir as receitas provenientes do seu plano de sócios. Além disso, até o fim do mês de maio, o clube voltará a tocar o projeto de associados, e promete ativá-lo de forma eficaz.
Até o momento, é o Grupo BWA quem dirige e lucra com o programa, chamado de “Nação Esmeraldina”. O Goiás cedeu os direitos do projeto à companhia para sanar uma dívida entre as partes.
“Retomando novamente os direitos do nosso plano de sócios-torcedores, nós iremos ativá-lo de forma efetiva visando o crescimento desta renda e o maior conforto para o nosso associado”, disse Paulo Augusto Siqueira, diretor de marketing do clube.
O Goiás também espera poder anunciar pelo menos dois novos patrocinadores até o início do Campeonato Brasileiro. O clube negocia com três empresas para duas de suas propriedades disponíveis: máster e barra traseira.
Para a principal cota, o clube mantém conversas com duas empresas rivais do ramo eletroeletrônico. E para a barra, as tratativas são com uma fornecedora de materiais de construção.