A Sport Strategy, empresa que gerencia a carreira de diversos lutadores, acertou um licenciamento para os atletas Lyoto Machida, Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro. Os três lutadores do UFC estamparão propagandas da garrafa Smart Shake.
O produto conta com três compartimentos diferentes, para dividir entre pré, intra e pós treino. As coqueteleiras, que comportam 800ml, estarão à venda por R$ 65,90 em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte.
“Trata-se de um projeto inovador e muito bem aproveitado, porque estamos unindo a Smart Shake, produto de maior credibilidade no mercado, com ícones do MMA mundial. O momento é muito favorável e a parceria agrada bastante aos lojistas. Os ídolos estarão nos pontos de venda, e nós os aproveitaremos para aumentar a penetração do produto no mercado”, declarou André Bianchi, diretor executivo da Sport Strategy.
A Máquina do Esporte realizou uma entrevista exclusiva com Geraldo Rocha Azevedo, presidente da Sport Strategy. Confira na íntegra aqui: Sem esquecer megaeventos, Sport Strategy foca MMA