O Goiás não lembra mais do amargo gosto de uma derrota em casa. O clube defende uma invencibilidade de 48 jogos (18 meses) como mandante e espera usar a marca histórica para lançar produtos visando sua torcida.
O departamento de marketing da equipe goiana entrará em contato com a Filon Confecções, empresa que produz os uniformes da Puma, nova fornecedora de materiais esportivos do clube, para solicitar produtos relacionados à invencibilidade caseira.
“Vamos trabalhar com esse tema sim. Temos que fazer isso rapidamente, até porque não sabemos quanto tempo a invencibilidade vai durar”, revelou Paulo Augusto Siqueira, diretor de marketing do Goiás.
A série invicta do Goiás como mandante é a maior do Brasil e segundo maior do mundo, atrás apenas do Al-Ahly, do Egito, que não perde há 62 jogos em casa. A última derrota do clube alviverde em seu estádio foi em setembro de 2011, 1 a 0 para o Salgueiro, em partida válida pela série B.
A invencibilidade pode ajudar o Goiás em outro aspecto . O clube mantém negociações avançadas para o patrocínio máster de seu uniforme e espera presentear a torcida com o acordo, já que o clube completa 70 anos no próximo sábado, 7.