A empresa japonesa NEC fará uma ação pontual no próximo domingo. A companhia comprou cota de patrocínio ao evento de inauguração oficial da Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.
A marca aparecerá em placas ao redor do campo. Além de uma festa e de shows musicais, o evento oficial de inauguração contará com um clássico entre Bahia e Vitória.
A NEC é uma empresa de tecnologia da informação com origem japonesa. A companhia faz parte do grupo Sumitomo, e a sede no mercado brasileiro está situada em São Paulo.
O acordo com a Itaipava Arena Fonte Nova é válido apenas para este domingo, e a principal propriedade comprada pela empresa é a exposição em placas publicitárias. O valor do negócio não foi revelado.
Inaugurada oficialmente na última sexta-feira, em evento que contou com a presidente Dilma Rousseff, a Itaipava Arena Fonte Nova é o estádio de Salvador para a Copa das Confederações deste ano e a Copa do Mundo de 2014. O aparato custou R$ 689,4 milhões.
Além da NEC, as empresas que investirão no estádio para a inauguração serão a Caixa, que patrocinará o equipamento até 29 de maio, e a Itaipava. A cervejaria comprou os naming rights do aparato por dez temporadas.
* Os repórteres viajaram para Salvador a convite do Grupo Petrópolis.
Leia mais:
Clubismo cria Ba-Vi de cantoras na Fonte Nova
Acordos fazem Fonte Nova ter overdose de cervejas
Mineirão pressiona Fonte Nova para inauguração
Itaipava “completa” outdoors nas ruas de Salvador
Petrópolis coloca marca em bares da Fonte Nova
Itaipava já fala em renovar com Fonte Nova
Caixa fará aportes pontuais a Bahia e Vitória
Senhor do Bonfim protagoniza festa na Fonte Nova