Conhecido por sua agilidade nos gramados, o atacante Alexandre Pato mostrou sua velocidade também nas redes sociais. Nesta segunda, o jogador revelou em primeira mão, por meio de sua conta na rede social Instagram, a nova camisa titular do alvinegro paulista.
“Olha o que eu achei no meu armário!! A nova camisa do Timão… #naoparanunca“, disse Pato, em sua página na rede social.
Fabricada pela Nike, que também é patrocinadora de Pato, a camisa é do mesmo modelo recentemente apresentado pela seleção brasileira. A diferença está nas cores. Gola polo e punhos em preto marcam o novo manto do alvinegro.
A estreia do novo uniforme titular será nesta quarta, no Pacaembu, contra o San José da Bolívia, em partida válida pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores.
Nos últimos dias, imagens de uma suposta camisa reserva também circularam na internet. Como posteriormente foi confirmado pela Nike, novo modelo trará de volta o tradicional uniforme preto com listras brancas verticais, que o clube não usa desde 2010.
Os novos uniformes devem chegar às lojas de todo o Brasil a partir da próxima segunda-feira, 15, em duas versões: uma idêntica à dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 299, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 199,00.
Fornecedora do Corinthians desde 2003, a Nike patrocina também outros clubes brasileiros, além da própria seleção. Coritiba, Bahia, Santos e Inter, que apresentou seu novo uniforme na última sexta, completam o portfólio da marca norte-americana no país.