Parceiro da terceira edição do Rallye International 1000 Milhas Brasileiras, o Shopping Iguatemi abrigará início e término da prova, além de ceder artigos de algumas de suas lojas. Apesar de nem todas estarem definidas, uma já está confirmada.
A Raul’s, especializada na comercialização de acessórios para cozinha e bar, anunciou que fará ações de marketing no jantar de premiação do rali, a ser realizado no último dia da competição.
“Entregaremos às pessoas presentes no evento produtos de nosso estabelecimento. Além disso, sortearemos algumas mercadorias”, revelou Raul Souza Sulzbacher, proprietário da Raul’s.
O próprio Sulzbacher, que também é vice-presidente financeiro da São Paulo Convention & Visitors Bureau, organização sem fins lucrativos que visa elevar o fluxo de visitantes a São Paulo, foi o responsável pelo patrocínio do Shopping Iguatemi ao rali.
O Rallye International 1000 Milhas Brasileiras terá a Deicmar, empresa de serviços relacionados à importação e exportação, como patrocinadora máster. Já a Mitsubishi será parceira para o segmento de carro oficial, que será o L200 Triton GLX.
Leia mais:
Rali para carros históricos anuncia patrocinadores
Entrave com seguradora suíça mela rali no Sul