O Náutico segue sem um patrocinador para as mangas de seu uniforme, mas já tem um favorito. A Shineray, empresa que era parceira da equipe há quatro temporadas, tem a preferência do departamento de marketing do clube.
A negociação com a Shineray, inicialmente, era para ser concretizada na última semana, no entanto os diretores da empresa viajaram para a China e adiaram o acerto. A previsão agora é que o acordo seja sacramentado durante as próximas semanas.
A Shineray no entanto não é a única na disputa. Outra empresa, que não teve o nome revelado, também negocia a cota das mangas do Náutico por intermédio de uma agência de marketing.
A Shineray era patrocinadora do Náutico desde 2009. Nos três primeiros anos ela estampou a marca nas costas da camisa alvirrubro, e na última temporada o logotipo foi realocado para as mangas do uniforme. No entanto, apesar da longa relação, o clube e a empresa não chegaram a um acordo em 2013 e, desde o início do ano, a cota segue sem um parceiro.
Recentemente, o Náutico acertou o patrocínio máster com a empresa de eletrônicos Philco. O aporte é tratado pelo clube como o maior acordo da história da agremiação.
O clube também é patrocinado pela Eletroshopping, que exibe a marca na barra frontal do uniforme.
Leia mais: