A oportunidade de ter a sua marca exposta em diversos países foi a grande motivação para que a LG do Brasil passasse a patrocinar a golfista Angela Park. O anúncio oficial do acordo, que tem validade até dezembro de 2008, foi feito nesta quarta-feira, em São Paulo. Durante o evento, o diretor de marketing da LG, Eduardo Toni, elogiou o desempenho da brasileira no LPGA ? eleita a revelação do circuito nessa temporada – e vislumbra a possibilidade de ter um grande retorno de mídia, já que a marca da empresa estará estampada na camisa e no boné usados pela jogadora. ?Nós ficamos muito orgulhosos com a performance dela e pela conquista do ?Rookie of the Year? e acreditamos que ela consiga incentivar o golfe brasileiro. Além disso, queremos tirar o retorno de visibilidade da marca, com a Angela jogando nos principais torneios pelo mundo, e a nossa marca correndo junto por meio do patrocínio?, explica Toni. Por meio de uma teleconferência, a nova patrocinada da LG, que se encontra nos Estados Unidos, expressou a sua satisfação em conquistar o primeiro patrocínio da sua carreira. ?Fiquei surpresa com o fato de uma empresa do Brasil querer me patrocinar, mas também muito feliz. Vou me esforçar para corresponder às expectativas durante esse período?, afirma Angela Park. Como a jogadora ainda terá alguns campeonatos para disputar nas próximas semanas, a LG poderá contar com a sua nova patrocinada em solo brasileira apenas no fim de novembro. ?Hoje o nosso grande problema com a Angela é a agenda dela. Ela virá para o Brasil em novembro para descansar, mas nós vamos usá-la também para algumas ações?, completa o diretor de marketing da LG. O primeiro compromisso de Angela Park no Brasil deve ser a participação no LG Vivo PGA Championship. A jogadora deve disputar o Pro Am ao lado dos presidentes das empresas que realizam o torneio, mas sua presença na competição oficial entre os homens foi descartada pela própria atleta.