Assim como já esperado, o clássico semifinal entre São Paulo e Corinthians bateu o recorde de audiência do Paulistão Chevrolet tanto na Rede Globo, como na Rede Bandeirantes.
A Globo registrou 23 de pontos de média, com 45% de participação entre os televisores ligados, liderando com tranquilidade o horário. Já a Band, que costuma ficar em quarto lugar durante as transmissões futebolísticas dos fins se semana, registou oito pontos, com 14% de share, o que rendeu a segunda posição à emissora paulista.
O SBT, com sete pontos, ficou com a terceira posição, à frente da Record (quatro pontos) e TV Cultura (um ponto).
Em 2012, somadas as médias de Globo e Band, a audiência da semifinal do Paulista foi idêntica, no entanto a Globo marcou 22 pontos e a Band anotou nove pontos. A partida, na ocasião, foi disputada entre São Paulo e Santos.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.