Após ter assinado o contrato de patrocínio máster com a Philco, o Goiás estendeu a parceria por mais 30 dias com a empresa de eletroeletrônicos. O acordo, que iria até o dia 15 de maio de 2014, irá até 15 de junho do ano que vem.
A extensão da parceria se deu porque o logo da Philco ainda não apareceu na camisa do time goiano. O marketing do clube e a empresa acordaram que a aparição da marca deverá acontecer apenas no lançamento dos novos uniformes, que serão confeccionados pela Puma.
A festa de lançamento das novas vestimentas está marcada para o próximo dia 20, um dia depois da decisão do Campeonato Goiano. Portanto, a marca da empresa ficará de fora da partida decisiva.
“Conversamos com o pessoal da Philco e achamos melhor que a marca viesse juntamente com os novos uniformes. Eles infelizmente vão perder a decisão do Goiano, mas com a extensão do acordo eles ganharão a decisão de 2014, pois faremos de tudo para disputar mais uma final”, disse Paulo Siqueira, diretor de marketing do Goiás.
O clube também prepara o lançamento de uma terceira camisa, com as cores da bandeira do Estado de Goiás. Porém a vestimenta deverá ser lançada apenas dois meses após os tradicionais uniformes esmeraldinos.