Após anunciar em menos de uma semana três novos patrocinadores, Philco, Dotz e Resicolor, o Criciúma não possui mais cotas vagas em sua camisa de jogo. Não sobrou espaço nem mesmo para parceiros como Criciúma Construções e Cristalcopo.
Contudo, o clube catarinense pode passar ao menos uma delas para o calção dos jogadores. “Existe a possibilidade de estamparmos o logotipo da Criciúma Construções no calção”, revelou Cláudio Gomes, diretor comercial e de marketing do Criciúma.
A empresa exibia sua marca no peito direito do uniforme do time tricolor. A Cristalcopo, por sua vez, colocava seu símbolo em uma propriedade menor, localizada um pouco mais acima.
As duas corporações ficaram fora da camisa por conta da chegada de novos patrocinadores e de um remanejamento nas cotas iniciado pela Seara, que deixou o máster e migrou para as mangas, sem alterar o valor do aporte, para permitir que a equipe sulista arrumasse um novo patrocínio principal.
Com as propriedades de patrocínio 100% preenchidas, a camisa do Criciúma apresentará, de agora em diante, dez companhias: Dotz, Philco, Resicolor, Seara, Taschibra, Bozzano, Avanço, Carvão Mineral, Dom Fiorello e Kanxa.