A revista Amanhã deu ao Grêmio, pela 18° vez consecutiva, o prêmio Top Of Mind, por ser a marca mais representativa do Rio Grande do Sul. O clube foi lembrado por 55,1% dos entrevistados e obteve uma vantagem de 15 pontos percentuais sobre os demais colocados.
O prêmio é concedido por meio de uma metodologia quantitativa, a partir de respostas coletadas em pesquisa com o público do Rio Grande do Sul, que leva em conta todas as classes sociais, tendo como base o par”metro do IBGE.
“É um motivo de orgulho, de alegria, tem um atrativo a mais, porque as pessoas não mudam de time, elas podem até mudar de marca, mas não de time. Isso reafirma que o Grêmio tem a maior torcida do sul do país”, declarou Odorico Roman, vice-presidente do Grêmio.
. “Muitas coisas podem explicar essa liderança, mas acho que a principal é mesmo a paixão do torcedor e os vínculos que ele tem com o clube”, declarou Beto Carvalho, diretor executivo do Grêmio.