A partida que eliminou o Corinthians da Copa Bridgestone Libertadores, diante do Boca Juniors, rendeu a melhor audiência da Rede Globo em transmissões esportivas no ano. A emissora anotou 33 pontos de média, quatro pontos a mais que os jogos recorde até aqui, que foram entre Brasil e Chile e o primeiro duelo entre Boca e Corinthians.
A Globo obteve 56% de share, ou seja, mais da metade da participação entre os televisores ligados no horário. Também foi o maior share da emissora carioca em uma transmissão esportiva em 2013.
Já a Rede Bandeirantes, optou pela terceira vez em transmitir uma partida do Flamengo para São Paulo. E, assim como nas outras vezes, o Ibope da partida rendeu apenas um ponto ao canal, com 2% de participação.
O segundo lugar no horário ficou com a Record, que obteve oito pontos e 13% de share. Com cinco pontos, o SBT ficou com a terceira colocação, à frente de Band, RedeTV! e TV Cultura, que anotaram um ponto.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.