A Stock Car lançou reformulou toda sua plataforma digital para a melhor navegação dos internautas. A empresa apostou em um conteúdo mais leve, com interação, menos textos e mais imagens.
O site contará com conteúdos de interação com o público, como enquetes, mapas interativos e a possibilidade de compartilhar as notícias nas redes sociais dos internautas. Além disso, a Stock Car lançará no dia 19 um aplicativo de smartphone e uma rádio online que operará 24h por dia.
“O site é uma manifestação do propósito digital que definimos para a modalidade; intensificando a conexão com quem acompanha e simulando a sensação Stock Car. A plataforma foi construída para crescer, tudo o que for acontecendo ficará registrado nos diversos perfis que compõem o site, seja relacionado a um piloto, equipe ou até na história de um circuito”, comentou Jay Sassini, diretor de criação da Digital da Oz Estratégia + Design, empresa responsável pelo site.
“A mudança no visual da categoria teve início com a nova marca, apresentada em março. Estamos no segundo passo, que é a reformulação digital, e em breve teremos mais novidades, sempre tentando nos aproximar mais e mais dos fãs do automobilismo e da Stock Car. Considero importantíssimo esse marco histórico de, pela primeira vez em mais de três décadas, o público ter a oportunidade de acompanhar ao vivo todo o final de semana da categoria” , disse Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, empresa promotora e organizadora da Stock Car.