Com o fim antecipado do Estadual local, a Globo voltou a exibir a decisão do Paulistão Chevrolet para o Rio de Janeiro. No entanto, após obter uma média decepcionante no primeiro duelo entre Corinthians e Santos, a segunda e decisiva partida despertou maior interesse aos cariocas, rendendo uma boa audiência à emissora.
O empate, que garantiu o 27° título paulista ao Corinthians, rendeu 21 pontos de média à Globo no índice calculado pelo Ibope, com 41% de participação entre os televisores ligados. A audiência não chegou ao recorde da emissora no ano, que foram os 24 pontos adquiridos com a decisão da Taça Rio, mas manteve a média do canal nos fins de semana.
No mesmo horário da partida, o SBT foi a segunda emissora com a maior audiência, com nove pontos de média no Ibope e 18% de share. A Record veio na sequência com seis pontos e 12% de televisores conectados no canal. Já a Band, que também exibiu a decisão paulista, obteve apenas três pontos e 5% de share.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 38.621 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da cidade do Rio de Janeiro.