A empresa de bebidas Brasil Kirin será a nova patrocinadora da equipe de vôlei masculino de Campinas. A companhia substituirá a Medley, que anunciou no dia 25 de março que encerraria a parceria com o time após três anos de envolvimento.
O anúncio da nova parceria foi feito pela ESM, empresa de marketing esportivo que gerencia o projeto de vôlei masculino de Campinas.
“Estamos muito contentes com a chegada da Brasil Kirin ao vôlei de Campinas. Um projeto tão bem sucedido como esse merecia um patrocinador com tal nível de excelência. Mal podemos esperar para ver o ginásio do Taquaral lotado novamente, com a torcida campineira fazendo a sua festa”, afirmou Luiz Fernando Ferreira, diretor geral da ESM.
“Não poderíamos deixar de destacar ainda a import”ncia da prefeitura de Campinas, que ofereceu todo o apoio necessário para a continuidade do projeto e manutenção da equipe na cidade”, completou o dirigente.
Em 2011, o grupo japonês Kirin Holdings Company comprou a parte majoritária da cervejaria brasileira Schincariol, por R$ 3,95 bilhões. Com isso, a empresa brasileira passou a chamar Brasil Kirin.
Em entrevista à Máquina do Esporte, dirigentes de diversas equipes de vôlei que disputam a Superliga opinaram sobre os problemas que a modalidade no Brasil enfrenta. (Leia aqui).
Leia mais: