Nesta quarta-feira, a Ponte Preta renovou o contrato de patrocínio com a Hitachi até o término da atual temporada. Os termos financeiros do mesmo, entretanto, não foram revelados.
A grande diferença entre o antigo e o novo vínculo é que o primeiro foi assinado pela Hitachi Koki, segmento destinado a ferramentas elétricas à gasolina, enquanto o segundo foi firmado pela própria Hitachi corporativa. No mais, não há modificações.
Portanto, a fabricante japonesa de produtos eletrônicos permanecerá estampando seu logotipo na cota máster do uniforme pontepretano, ou seja, no peito e nas costas da roupa, até o fim do ano.
Além de trabalhar ao lado do time paulista em uma série de ações de marketing, existe a possibilidade de a empresa asiática investir em seu futuro estádio, projeto em fase inicial.
“Com a renovação do patrocínio máster da Hitachi, estamos consolidando o clube ainda mais no cenário nacional”, afirmou Nelson Lopes, gerente de marketing da Ponte Preta e executivo da Invicto, agência de marketing responsável por intermediar o negócio.
A parceria entre Hitachi e Ponte Preta foi iniciada em junho de 2012.