O Grupo Petrópolis, fabricante da bebida energética TNT, vai lançar neste sábado um desafio em bares do Rio de Janeiro. A iniciativa tem como mote a realização do TUF Brasil 2 Finale, que será em Fortaleza e definirá o campeão do reality show de artes marciais mistas (MMA) The Ultimate Fighter Brasil.
O Desafio TNT englobará uma série de atividades nos bares. A empresa mandará a esses locais as ring girls do evento de lutas, por exemplo, e também realizará bolões sobre os vencedores dos confrontos. Os clientes que tiverem maiores índices de acerto ganharão prêmios.
Os bares também terão distribuição de raspadinhas da TNT. Assim como o bolão, essa ação distribuirá prêmios. O desafio foi idealizado pela agência A Vera!.
Com o desafio, que se estenderá até o UFC Rio, programado para agosto, a ideia da TNT é reforçar a associação da marca ao principal circuito de MMA. A empresa é patrocinadora do evento, do TUF e de atletas como Júnior Cigano e José Aldo.