A montadora americana Chevrolet assinou um contrato de patrocínio de três anos com a federação norte-americana de futebol, abrangendo as seleções nacionais masculina e feminina, e as seleções olímpicas do país.
Como parte do acordo, a Chevrolet vai apoiar várias iniciativas de futebol nos Estados Unidos, incluindo o projeto One World Futbol, que distribui bolas para os jovens em zonas atingidas por guerras, campos de refugiados, áreas de desastres, e comunidades carentes ao redor do mundo.
“Como os fãs sabem, o futebol é muito mais do que o esporte mais popular do mundo, é uma experiência comum e modo de vida”, disse Molly Peck, o diretor de publicidade Chevrolet e promoções de vendas.
“Nossa nova parceria com as seleções americanas complementa o nosso projeto, que inclui o Manchester United. Nossa pretensão é compartilhar o amor ao futebol em todo o mundo”, disse Molly Peck, diretor de publicidade da Chevrolet.
Além da Chevrolet, a federação norte-americana de futebol conta com os patrocínios de Budweiser, Continental, Allstate, AT & T, Castrol, Nike e McDonald.