O Flamengo fechou uma parceria com o braço latino-americano da WISeKey, empresa suíça especializada em segurança de informação e gerenciamento de identidade. Tempo de duração do contrato e termos financeiros do mesmo, contudo, são mantidos em sigilo.
Segundo o acordo, a companhia instalará nas redes sociais oficiais do clube carioca a tecnologia WISfans, aplicativo cujo objetivo é facilitar o envolvimento dos torcedores com o time.
“Esta parceria tornará o Flamengo um dos clubes mais avançados, melhorando a experiência com os fãs através de tecnologias de mídias sociais de ponta”, comentou Carlos Moreira, presidente da WISeKey.
“Teremos um relacionamento inovador com nossos torcedores. Esse sistema já é utilizado por fãs do Real Madrid na China e do Barcelona em todo o mundo. Entramos definitivamente no mundo móvel”, afirmou Fred Luz, diretor de marketing da equipe rubro-negra.
A Máquina do Esporte tentou entrar em contato com o departamento de marketing do Flamengo para entender mais detalhes a respeito da parceria com a WISeKey, porém o time do Rio de Janeiro não atendeu as ligações.