Na noite da última terça-feira, a DuPont inaugurou o Espaço Armura, loja especializada em seu sistema de blindagem automotiva Armura, fabricado em parceria com a RT Blindados. Para estreá-la, a empresa norte-americana contou com a participação de Bia Figueiredo.
A ação de marketing é fruto de uma parceria recém-fechada entre DuPont e Bia. De acordo com os detalhes da relação, a corporação passa a possuir os direitos de uso de imagem da piloto pelos próximos dois anos.
“Tínhamos a opção de escolher pilotos homens, mas preferimos escolher a Bia Figueiredo. Ela fala muito bem para todos os públicos. Além disso, a Bia representa as mulheres, que são a maioria dos usuários do Armura”, explicou Carlos Benatto, gerente da DuPont.
Além de estar presente durante a inauguração do Espaço Armura, Bia foi responsável pela realização de testes do método de blindagem automotiva. Na semana anterior, a piloto compareceu ao autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, onde dirigiu dois carros: um sem e outro com o artigo. Ao final, aprovou o produto.
Disponível apenas em território brasileiro, o Armura, criado em 2008, foi desenvolvido para atender a demanda do mercado nacional por sistemas de proteção balística. Atualmente, é instalado em 20 modelos de automóveis.
Fundada há mais de 200 anos, em 1802, a DuPont é conhecida por atuar em diversos segmentos. Segundo a própria, ela “traz ao mundo o melhor da ciência em forma de produtos, materiais e serviços inovadores”.