A marca de protetores e bronzeadores solares Cenoura & Bronze renovou o patrocínio à série de corridas de rua do Circuito das Estações 2013. A empresa estará presente nas provas das etapas Verão e Primavera, que a companhia apoia desde 2010.
Como parte do acordo, a Cenoura & Bronze estampará seu logotipo nas camisetas oficiais da prova. Além disso, a empresa distribuirá seus produtos para todos os competidores.
“Entendemos a import”ncia de atividades físicas e culturais para o bem-estar e para o alcance de uma boa qualidade de vida. Por isso, acreditamos e apoiamos ainda mais essas iniciativas, que têm tudo a ver com Cenoura & Bronze”, afirmou Regiane Bueno, Diretora de Marketing da marca.
Ao todo, serão 18 provas em nove cidades brasileiras, com início em agosto e término em dezembro de 2013. A próxima etapa será disputada em Belo Horizonte, no dia 11 de agosto. Em todas as corridas, os participantes podem escolher percursos de 5 ou 10 quilômetros.