O Paraná anunciou um patrocínio pontual da rede de restaurantes Madero. Segundo os detalhes da parceria, cujos termos financeiros são mantidos em sigilo, a hamburgueria estampará a cota máster (peito e costas) do uniforme do clube de futebol em seus dois próximos jogos.
O pacote contempla partidas diante de Palmeiras, no sábado (10), no Pacaembu, em São Paulo, e Boa Esporte, na terça-feira (13), na Vila Capanema, em Curitiba. Ambas são válidas, respectivamente, pelas 14ª e 15ª rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013.
“Este patrocínio faz parte da estratégia do Madero de se expandir e abrir restaurantes em outros locais, como o estado de São Paulo”, explicou Christian Knaut, vice-presidente de marketing do Paraná.
“Tanto o Madero quanto o Paraná Clube são instituições genuinamente curitibanas e grandes representantes da cidade. Nossa marca tem crescido muito. Estamos presentes no Paraná, em Santa Catarina, em Goiás e, muito em breve, em São Paulo”, afirmou Anizor de Oliveira, diretor de marketing do Madero.
No total, a rede de restaurantes possui 21 unidades. São 12 em Curitiba (PR), duas em Goi”nia (GO) e Londrina (PR) e uma em Balneário Camboriú (SC), Foz do Iguaçu (PR), Joinville (SC), Maringá (PR) e São José dos Pinhais (PR).