O Vitória-BA apresentou nesta sexta-feira o terceiro uniforme do clube que será usado durante o Campeonato Brasileiro. Em evento na loja oficial da entidade, no estádio do Barradão, a camisa, que remete ao passado do clube baiano, foi exibida para a imprensa.
O evento foi a forma encontrada pela Penalty, fornecedora de material esportivo do Vitória, de se desculpar por uma gafe cometida pela empresa no dia 19 de julho, quando lançou a coleção “Penalty Raízes”, em que celebrou momentos históricos dos sete times patrocinados pela marca.
Na ocasião, por uma falha da empresa, o uniforme de jogo do Vitória não estava no evento. Assim, apenas as camisas infantil e feminina foram apresentadas.
“Nesse evento, por uma falha nossa, cometemos uma gafe e nossa diretoria, em acordo com o Vitória, entendeu por bem realizar este lançamento em Salvador e pedir desculpas por nossa falha, não só para a diretoria do clube, mas para toda a nação rubro-negra. Queria ressaltar a import”ncia que o Vitória tem para nós para que hoje sejamos líderes de mercado. O reconhecimento do mercado, a nossa liderança, seja no Brasil ou no exterior, devemos ao Vitória. De público vim agradecer”, afirmou Carlos Saraiva, gerente de relações esportivas da Penalty durante a cerimônia de apresentação da camisa.
O uniforme, que é alvinegro, remete às primeiras cores usadas pelo clube baiano. O Vitória utilizará a camisa na partida do próximo dia 14, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.