Após passar por reforma, a loja oficial da Ponte Preta, denominada Loja da Macaca, foi reinaugurada. O novo espaço contempla a oficialização da parceria com a Meltex, sua administradora a partir de agora, embora o clube de futebol e a empresa já trabalhassem juntos, mesmo que indiretamente.
“Nossa loja já era gerenciada por um arrendatário da Meltex. A diferença é que, de agora em diante, ela será gerenciada integralmente pela Meltex”, explicou Nelson Lopes, gerente de marketing da Ponte Preta.
A relação entre as duas instituições, na verdade, faz total sentido: a Pulse, fornecedora de material esportivo do time paulista desde a temporada passada, é uma marca licenciada pela própria Meltex.
No último sábado, aliás, em evento de comemoração do aniversário da equipe alvinegra, que no dia seguinte completou 113 anos, a Pulse aproveitou para apresentar seus dois novos uniformes de jogo.
Por sua vez, a Meltex ainda administra as lojas oficiais de Grêmio (GrêmioMania), Palmeiras (Academia Store) e Santos (Santos na Área), além de licenciar corporações internacionais, como Disney, Everlast, Red Nose e Mattel.