O Caixas apresentou no último sábado se novo uniforme retrô, baseado nas camisas do clube na década de 1970 e produzido em parceria com a Loja Ninho do Falcão. O evento de lançamento contou com a presença de ex-jogadores da época, entre eles o atual técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.
Felipão vestiu a camisa do Caxias em duas oportunidades: entre 1973 e 1975 e, posteriormente, entre 1976 e 1978, totalizando seis anos defendendo as cores do clube do interior do Rio Grande do Sul. Além do treinador, participaram da celebração os ex- atletas Bagatini, Segatto, Clóvis, Osmar, Zezinho, Baroni, Júlio Cesar e Paulo Cesar Tatu.
“A gente aproveita eventos como esse para relembrar a história. O que fizemos pelo clube ninguém vai apagar. E também para encontrar os amigos, já se passaram 37 anos desse jogo memorável”, relembrou Bagatini.
O modelo produzido pelo Caxias é majoritariamente grená, com detalhes em branco e azul nas mangas e na gola. A camisa custa R$ 119 para os sócio-torcedores e R$ 132 para os torcedores comuns.