Há quem não goste de cemitério. Ainda mais em plena sexta-feira 13. Mas, como o Paraná não acredita em superstições, terá patrocínio de uma empresa deste segmento justamente no “dia do azar”, uma vez que fechou com o Memorial Parque das Araucárias.
A relação contemplará a partida diante do Oeste, nesta sexta-feira, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba. O jogo valerá pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual o clube paranaense de futebol se mantém na terceira colocação.
Segundo os detalhes da parceria, cujos termos financeiros são mantidos em sigilo, o Memorial Parque das Araucárias se apresentará na cota máster (peito) do uniforme que vestirá os jogadores do Paraná.
A ação de marketing do cemitério exatamente no “dia do azar”, contudo, não foi proposital. Ao anunciar o aporte, porém, a equipe curitibana adotou seriedade e preferiu ignorar a mera coincidência.
Localizado na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba, o Memorial Parque das Araucárias, pertence, na verdade, ao grupo empresarial BRM, que detém outras sete companhias: Luto Araucária, Funerária Santa Cruz, Jardim das Flores, BRM Saúde, Príncipe, BRM Representações e Cabanha.
O Paraná ainda contará com o patrocínio da Paranautas para o duelo contra o Oeste. O site especializado em notícias sobre o próprio time tricolor, abastecido exclusivamente por torcedores, estampará barra frontal e costas (acima da numeração) da camisa dos atletas.