No último domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Flamengo. Se o resultado não foi dos melhores, o clube paulista de futebol teve ao menos um motivo para comemorar: a Loja da Macaca, sua loja oficial, anexa à arena, apresentou lucro de 40% em relação a dias sem jogo.
“Ficou provado, mais uma vez, que o torcedor da Ponte é um verdadeiro apaixonado pelos produtos oficiais de seu clube”, afirmou Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse, fornecedora de material esportivo do time alvinegro.
“Por conta disso, aumentamos o leque de opções de nossos artigos, principalmente a linha casual. Em dias de jogo, colocamos uma quantidade ainda maior de mercadorias”, revelou a executiva.
A Loja da Macaca visa aproveitar o fato de que a próxima partida da equipe campineira (nesta quarta-feira, diante do Corinthians) também será realizada em casa para emendar um novo bom faturamento.
O estabelecimento é fruto de uma relação entre Ponte Preta e Meltex, responsável por administrá-lo. A empresa brasileira ainda é parceira de Grêmio, Palmeiras e Santos para o mesmo segmento.