Os torcedores que acompanharam o empate entre Brasil e Colômbia na estréia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, no último domingo, devem ter percebido uma cara nova ao redor do gramado do estádio El Campin, em Bogotá. A trajetória da seleção brasileira rumo ao campeonato que será disputado na África do Sul terá a Cachaça 51 como anunciante. A Companhia Müller de Bebidas fará, pela primeira vez, o marketing da aguardente nas 18 partidas do time comandado pelo técnico Dunga durante a disputa por uma das quatro vagas diretas para o Mundial. O quinto colocado vai lutar por outra vaga com um representante da Concacaf. Com o tradicional slogan “Boa Idéia”, o produto será divulgado por meio de painéis de publicidade estática convencional nos estádios durante os dois anos e quatro meses de competição, período de vigência do acordo. No futebol, além das parcerias firmadas com o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil deste ano, a marca só havia participado de jogos amistosos da seleção brasileira. Em 2008, a Cachaça 51 vai repetir a divulgação no estadual de São Paulo. A Cia Müller terá dois painéis em cada uma das 202 partidas do torneio, que terá início em janeiro do ano que vem. Os valores dos contratos não foram divulgados.