A quatro pontos da zona de classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Joinville já tem algo garantido para o próximo ano: o patrocínio da Romaço Rolamentos. A empresa renovou o vínculo com o clube catarinense até o fim de 2014.
Parceira desde 2011, a companhia divide espaço atualmente com a Red Horse no espaço máster da equipe. Segundo o Joinville, as bases do acordo continuam as mesmas.
A renovação foi assinada após uma reunião entre a diretoria do time, comandada pelo presidente Nereu Martinelli, e a direção da empresa, representada por Jony Staassun, que considera o investimento no Joinville satisfatório.
Segundo o portal “ANotícia”, apesar do valor inicialmente ser o mesmo do último ano, as duas partes poderão negociar uma reformulação do acordo antes do início do Campeonato Brasileiro de 2014. Além disso, em caso de classificação para a Série A, os valores serão revistos.
“Para nós, comercialmente, esta relação tem dado um bom retorno. Se analisarmos o quanto estaríamos pagando para ter toda essa exposição da marca, vamos ver que o retorno para nós é muito grande, acima da expectativa”, declarou Jony Staassun.