O Real Salt Lake, clube pertencente à Major League Soccer (MLS, sigla em inglês), liga norte-americana de futebol, arrumou um patrocínio de US$ 30 milhões. O capital será desembolsado pela LifeVantage, empresa de mesma nacionalidade especializada em nutrição.
Em troca, a companhia será sua patrocinadora máster e se apresentará na propriedade mais importante de seu uniforme. A parceria contempla as próximas dez temporadas, uma vez que terá início em 1º de janeiro de 2014 e se encerrará em 31 de dezembro de 2023.
Segundo a imprensa local, o valor – US$ 3 milhões anuais – é quase o triplo do que paga a XanGo, atual detentora do espaço nobre da camisa do time dos Estados Unidos. O aporte é importante para a LifeVantage não perder terreno para as concorrentes Herbalife e AdvoCare, que apoiam, respectivamente, LA Galaxy e Dallas.
Por sua vez, o Real Salt Lake ainda é patrocinado por Rio Tinto (naming rights de seu estádio), America First, Budweiser, Ford, Maverik, Mazda, Mountain America, Sports Med Utah, Toyota, Vivint, WCF, Xfinity e Zions Bank.