O Paraná anunciou patrocínio pontual da Racco. A relação compreenderá apenas seu próximo compromisso, contra o Palmeiras. Válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, a partida acontecerá no sábado seguinte (2), no estádio da Vila Capanema, em Curitiba.
De acordo com os detalhes da parceria, cujos valores são mantidos em sigilo, o clube paranaense de futebol apresentará a fabricante de cosméticos na cota máster (peito e costas) de seu uniforme.
Fundada em 1987, em Curitiba, a Racco é uma das principais marcas brasileiras de beleza e bem estar. Presente em três continentes (América, África e Europa), contabiliza aproximadamente 400 produtos.
O time tricolor tem recorrido frequentemente a patrocínios pontuais. Ao longo da competição, já passaram por sua camisa Madero, Fúria Independente, Projeta Imóveis, Gold Kim, Memorial Parque das Araucárias, Paranautas, Doutor Tricolor, i9 Card, Churrascaria Master Grill, Amaral Sports, Espaço Torres e SOSSul.
Habitualmente disponível, a barra da roupa paranista também será estampada para o jogo diante da equipe paulista. Desta vez, porém, a propriedade não exibirá nenhum patrocinador. Mas, sim, uma homenagem a Zeno José Otto, um dos fundadores do Paraná, falecido na última segunda-feira, vítima de um c”ncer na garganta.