Imagine saborear uma refeição que leva o nome do seu time de coração? Bem, os torcedores do Paris Saint-Germain (PSG) poderão fazer isso em breve. O McDonald’s apresentará o “Menu Paris Saint-Germain”, cardápio desenvolvido para os fãs do clube de futebol.
A novidade, entretanto, estará disponível apenas na região metropolitana de Paris. A ação de marketing contemplará 200 restaurantes, equivalente a 80% das unidades locais. A iniciativa está inserida em um patrocínio válido pelos próximos dois anos.
Na verdade, PSG e McDonald’s são parceiros desde a temporada 2011/2012. De lá para cá, costumam ativar o vínculo por meio de uma série de promoções. Os termos financeiros do negócio entre as duas instituições, contudo, são mantidos em sigilo.
A empresa especializada em fast food é uma fornecedora oficial da equipe francesa, ao lado de oito companhias: EA Sports, Coca-Cola, MAN, Puressentiel, Indesit, MoneyGram, Nivea Men e Panasonic.
Atual campeão nacional, o PSG ainda é patrocinado por Fly Emirates (máster), Nike (fornecedora de material esportivo), Ooredoo, Qatar National Bank (QNB), Orange, Citroën, PMU, GO Sport e BeIN Sport.